ItRê

Permita-se flutuar

agosto 11, 2016

1

A dúvida sobre estar fazendo a coisa certa sempre surge em minha cabeça antes de tomar qualquer decisão ou de dar qualquer passo. E daí vou deixando de lado algumas coisas para depois cuidar.

Quanto mais crescemos mais surgem responsabilidades e aquilo que não aprendemos no passado dá um sacode na gente para aprender hoje. E cada detalhe que deixamos de fazer tem uma consequência logo ali na frente. O mundo gira e os passos que deixamos de dar pesam, acumulam um no outro e a carga é ainda mais pesada e difícil de lidar.

Tudo isso ao mesmo tempo e agora, sem nenhuma pausa, só para mostrar que, sim, isso é ser gente grande. Quando paro para relaxar, penso: é claro que nada disso seria simples! Mas existe um segredo no meio de todo tumulto da vida que preciso contar para vocês. Existe um refúgio. SIIIIIM! Aquele que no final do dia vai te deixar nas nuvens, leve como uma pluma. E é aí que eu queria chegar. Pois a vida precisa de um break. E o nome disso é alma tranquila e sentimento preenchido.

Precisamos de um: vai, você vai conseguir. Qualquer coisa estou aqui. O que você tá precisando? Quando chegar você vai relaxar. Vou te dar um abraço bem forte e tudo vai ficar bem.

As palavras de incentivo é que fazem o coração pulsar mais forte e deixa um cheirinho de certeza de que tudo vai ficar bem. Você sente como se fosse uma mágica.

Estar do lado de alguém que você consiga tirar a mochila pesada das costas e flutuar é felicidade na certa. O nome? Companheirismo. Alguém que caminhe com você.

O amor realmente nos deixa mais leves!

Você pôde igualmente gostar

Sem comentários

Deixe um comentário