Mimos da Rê

Não espere que alguém te ache incrível, seja incrível

junho 11, 2015

Arrumando umas coisas encontrei meu diário de 1999. Vai-se tempo… Foi legal relembrar de algumas fases que eu passei, meu primeiro amor, a primeira viagem sozinha,  a fase final do balet, mas uma coisa me chamou atenção: eu não me amava tanto quanto deveria.

Eu me anulava de diferentes maneiras para agradar os outros. Tinha vergonha das bandas que eu gostava, do meu estilo estranho de vestir e até de ser muito tímida na época. Sim, eu era! 🙂

Cada erro importa no final das contas, sei disso, mas eu teria aproveitado ainda mais aquela época se soubesse me valorizar do jeito que sou. Amor próprio é o mais difícil de conquistar, mas é também o único que consegue dar sentido e equilíbrio a todos outros sentimentos e relações. Se ame primeiro, não adianta esperar que os outros façam isso por você.

Não espere que alguém te ache incrível, seja incrível para você! Adore sua companhia.  Nunca perca a oportunidade de se valorizar. Cuide do seu corpo, dance suas músicas preferidas na frente do espelho, cante embaixo do chuveiro e celebre suas pequenas conquistas diárias.

Acredite nos seus sonhos e lute por eles. Sorria para você todos os dias.

Você pôde igualmente gostar

Sem comentários

Deixe um comentário