Dia da Mulher, ItRê

Juntas somos mais fortes

março 8, 2016

blog
Começar esse texto com uma certa felicidade só em pensar que as questões em relação a melhora da qualidade de vida da mulher na sociedade tem sido pelo menos discutida. A luta pela liberdade de vestir o que quiser, a luta pelos direitos sociais e econômicos virou pauta não só dos blogs e sites de notícias, mas dos grandes canais de TV e das revistas. Isso é o que queremos. Que ninguém nos cale, Que nunca seja normal alguma situação humilhante.

A esperança em relação às mudanças do papel dado para a mulher na nossa sociedade depende de nós.
Muitas mulheres ainda tem dificuldade de apoiar outras. Vamos refletir sobre isso?

Outro dia estava com duas amigas saindo do shopping no qual aconteceu um assalto e um dos policiais era uma mulher. Uma amiga disse “como deixam uma mulher ser policial?” Ela não tem o peito de um homem para encarar um bandido. COMO ASSIM? Qual é a diferença, gente?

Por que nós mulheres temos que provar o tempo todo que somos capaz? Então por que mulheres ainda desmerecem mulheres? Por que ainda duvidam da capacidade de outras?

Você é capaz do que quiser!

A proposta do Dia Internacional da Mulher foi iniciada como uma forma de luta. E para começar toda luta, precisamos de aliados. Vamos ser, acima de tudo, unidas. #JuntasSomosMaisFortes

Você pôde igualmente gostar

Sem comentários

Deixe um comentário