Indico, ItRê, Web

DeeMe é o app queridinho das Its

março 22, 2016

Você é daquelas que pintou um app legal já quer baixar para testar? O DeeMe com certeza vai entrar para a lista dos apps que você mais usa. Já imaginou que fantástico seria um editor de fotos que ainda é uma rede social?

Ele é bem fácil de mexer: existem cinco guias na parte inferior do smartphone que te conduzem para as diferentes funções do DeeMe. Seu profile aparece assim como na galeria abaixo: com a sua imagem de perfil, seus amigos e seus broadcasts, que são as fotos ou vídeos que você postou.

6

Ficou louca para instalar? Você pode se inscrever criando um login novo com o seu e-mail ou usando o Facebook. Assim que conectar, o app já vai procurar seus amigos. A notícia boa? No app existe a opção de convidar amigos que pode ser através do Facebook, sms e outros. 🙂

10

Tirou uma foto legal ou fez um vídeo? Agora é só dar o share neste seu broadcast. Você pode escolher compartilhar com alguns amigos específicos ou colocar para todo mundo ver. A galeria de fotos fofas do gatinho ali em cima é do mascotinho do DeeMe. Os broadcasts para quem entra no seu perfil aparecem assim bem organizadinhos como se fosse o Pinterest.

5

O que mais amo no DeeMe é que ele permite várias opções de edição na imagem. Dá pra tirar uma foto na hora ou selecionar alguma da sua galeria. Depois de escolher, você conta com aquele mundo de possibilidades de pequenos stickers. Para aplicar os filtros disponíveis é só  passar a tela para o lado.

8

E não para por aí, hein.  Você pode ainda criar conversas e ainda criar grupos.  Muita informação? O vídeo abaixo explica melhor. 🙂

O app está disponível para aparelhos iOS e Android e é grátis. O DeeMe vai virar seu queridinho!

Você pôde igualmente gostar

Sem comentários

Deixe um comentário