ItRê, Look do dia, Tendências

Afrodite and David Bowie

janeiro 27, 2017
camisa david 09

A ordem é seguir a sua moda, é se reinventar todos os dias! Eu escolhi o icônico David Bowie para ser inspiração da minha nova coleção para a Afrodite.

david-bowie-abreMúsicos como Madonna e outras gerações já foram influenciados pelos seus hits. Ele também tornou-se um ícone de comportamento, do “seja quem você quiser ser”. Em cada novo álbum vinha uma proposta inovadora, figurino ousado, make e cenários pra lá de criativos.

Ele é um camaleão, capaz de se reinventar. Mais do que um homem, ele é uma ideia e é isso que queremos apresentar nessa nova coleção. Nomeada de Blackstar (nome do 25º álbum de Bowie), as peças da coleção são cheias de atitude e com um Q Glamour! 

Vocês vão amar!

_MG_3681Confortável, versátil e estiloso, o macacão é daquelas peças que resolvem o look em um minuto. O peça escolhida foi 100% inspirada no nosso divo da coleção que usou uma peça muito parecida feita por Kansai Yamamoto para a turnê Aladdin Sane.

Usamos um maxi colar black e uma argola de pedras que deixaram o look com cara de glam, como David. Essas são peças da nossa nova coleção de acessórios. Se você ama causar e ousar achou o que estava procurando.

Corre para o site e garanta logo seus acessórios.

david-bowie_2-625x938Olha a inspiração para criar esse look, aí!

camisa david 01Usar peças tipicamente masculinas é muito mais do que uma simples tendência, é um estilo ou conceito. E como nossa coleção é inspirada no Bowie nossa peça desejo foi a t-shirt com a estampa dele. Mas como deixar ela com um toque feminino?

A camisa usada para a foto é masculina, a ideia é que pareça um vestido.

Acrescente uma meia-arrastão, um salto e você está pronta para arrasar. O acessório? Aposte nos maxi brincos.

_MG_3766Fashionistas #alternas que adoram um look brilhante e diferente, podem comemorar: o bom e velho paetê faz seu comeback triunfal à moda. Após temporadas sendo substituído pelo lurex, o bordado com lantejoulas rouba à cena injetando brilho máximo aos looks. EU AMO!

A ideia é investir em peças cobertas pelos pontinhos de brilho. No dia a dia a grande aposta é combinar o brilho da peça escolhida com meia arrastão e salto. O jeito mais cool de investir na trend? Aposte em peças metalizadas coloridas a ideia é fazer o arco-íris paetizado. Ainda tem dúvidas que a ordem é brilhar?

_MG_3802Essas são duas peças vindas lá dos anos 80, ano em que o ”ABSOLUTE BEGINNERS” de David Bowie foi topo das paradas e que as polainas não saiam dos tornozelos e os bodys faziam nossa cabeça. Do brilho ao colorido as peças ficam lindas com short, saia e até com uma peça mais ousada como o kimono. Qualquer look agregando o estilo oitentinha é sucesso. Então, por que não trazer ela de volta inovando seu visual? Use sua imaginação.

Agradecimento a best/modelo/it/estilosa/tudo de bom Dayane, que topou mergulhar nesse universo Bowie com a gente!

O que acharam do nosso lookbook? Vem pro site para ver na íntegra e garantir suas peças.

Vamos lembrar algumas vezes que ele deu seu ar glamour ou serviu de inspiração?

Quando Kate Moss saiu na capa da Vogue britânica em 2003 usando apenas o icônico raio da capa de seu álbum Alladin Sane, de 1973!

1capa-kate-bowieQuando Kate Moss apareceu como Ziggy Stardust (seu alter-ego mais famoso, um rockstar vindo do espaço que falava sobre um futuro decadente) na capa da Vogue francesa em 2011. A top, também foi representante de Bowie em 2014 elno palco do Brit Awards, usando inclusive um dos famosos macacões dele para receber o prêmio de Melhor Cantor! Uau! Que moral hein, Kate.

2david-bowie-moda (1)Quando, no final da década de 70, Bowie ousou e transformou radicalmente seu estilo ao adotar looks minimalistas muito antes disso virar tendência.

Sem-Título-6 (1)Quando Bowie usou esse tapa-olho que virou mais um símbolo do glam rock e o visual pirata, assim como o raio, serviu de inspiração para diversos editoriais de moda, como esse da Vogue Russia em 2013.

david-bowie-moda-pirataQuando a Dior, homenageou David com uma coleção inteira inspirada no artista no ano de 2015. Palmas para o macacão listrado e as botas vermelhas. Um luxo!

3david-bowie-moda

Você pôde igualmente gostar

Sem comentários

Deixe um comentário