Beleza, Tendências

Ariel feelings

maio 19, 2015

O “sereismo” andou apareceu em desfiles temporadas a fio até chegar à nossa pastinha de referências de beauté. Tá, mas o que é esse tal jeito sereia de se embelezar? Uma mistura de cabelo de textura molhada com maquiagens compostas por pele iluminada e tons de verde e azul nos olhos. Será que pega?

Tem que tomar cuidado para as variações de sombras verde-azuladas não entrarem no limite entre o cafona e o cool. Ah, sim, no “sereismo”, a ideia é Ariel feelings.

33

No rosto, aposte em sombra com toque esverdeado levemente metálico no canto dos olhos, efeito especial sutil e altamente utilizável no dia a dia. O delineador azul ou verde também tá liberado com make nada (pele com BB Cream e balm ou gloss nos lábios – esta, uma trend das boas também, pode anotar) + coque com textura molhada. Ideia extra: esqueça a cor e deixe os efeitos “marítimos” reinarem sozinhos, com gloss aplicado com pontinhas de dedos em olhos e boca. No cabelo, coque ou rabo de cavalo (também com textura molhada), frescor puro. Qualquer versão dessas é quente. Vá sem medo, afinal, cada uma merece ser a sereia que quiser.

Você pôde igualmente gostar

Sem comentários

Deixe um comentário